Talvez eu ainda esteja bêbado, mas acho pertinente perguntar aos (poucos) que lêem essa coisa: até onde vale a pena acreditar em algo que tudo indica que não é verdade?
Hoje foi um dia muito diferente. Acho que depois do hoje, meus amigos serão mais meus amigos e nunca mais deixarão que eu ponha uma gota de álcool na boca rs.
Eu estava em casa e assim planejava passar a terça-feira de carnaval. Entretanto, eles quiseram diferente. Insistiram pra que eu fosse num raio de um churrasco arranjado por eles. Tal churrasco acabou na The Week, onde, na verdade, tudo começou.
Um José aqui, um drink ali, mais um José, mais um drink, depois outro José... quando percebi já não percebia mais nada... Alguém teve a sábia, porém unfortunate decisão de ir embora. Logo agora??? Tava tudo tão legal! Meu sucesso estava no auge!!!
Sei que nesse exato momento ainda sinto o reflexo de tantos (poucos, novamente) Josés. As teclas parecem ter mudado de lugar...rs
Mas lembro de, em dado momento, sentir um vazio bem grande. E lembro de um choro. Choro igual ao de uma criança que quer muito um brinquedo caro e os pais não podem comprar. Será que não podem mesmo?
Amigos são tudo que podemos ter. Acho que mesmo depois dessa noite louca, eles continuarão meus amigos. Talvez nunca mais queiram um José entre nós, mas, mesmo assim, continuarão meus amigos.
Mas, e a pergunta??? O que tem a ver?
You know what, that's just drunk people talk.
Sorte de hoje: O otimista diz que vivemos no melhor dos mundos, e o pessimista teme que isso seja verdade
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Eu, habitué do seu blog, me sinto no direito de te resopnder. Indicação de que algo não é verdade não é prova disso. Vale a pena acreditar até quando VOCÊ achar que deve - ou até quando a indicação virar uma prova concreta.
Apesar da pulga atrás da orelha, fiquei com vontade de um José - rs.
Mais uma coisinha, amigo. Devemos ter uma clara intenção para atingirmos pessoas e objetivos que queremos para nós. Como anda a sua clara intenção??
Post a Comment