Monday 4 August 2008

Life has begun

Pois é, conforme o título diz, minha vida acabou de começar. Primeiro de tudo porque finalmente, depois de 7 anos, terminei a faculdade. Isso mesmo, 7 anos - dava pra ter feito mestrado e algumas especializações, mas tá valendo.
Voltei das férias e acordei hoje às 9 da manhã, coisa que não fazia havia 4 anos. Foi ótimo: levantei, tomei café, conversei com a minha mãe, entrei no meu blog pra ver se tinha algum recado novo (a esperança é a última que morre hehe), brinquei com a Mel (minha fox paulistinha), me arrumei e fui pro trabalho.

O primeiro dia depois das férias sempre é o melhor. Revi meus colegas de trabalho, nos abraçamos, nos beijamos, rimos (isso a gente faz sempre) e conheci meus alunos novos.
Esse semestre estou com 7 turmas e 4 delas são novas. Hoje conheci 3 e gostei bastante. Tive a impressão de que 2008.2 promete - em todos os sentidos.

Metas para o semestre (amiguinha Bee, gostei da sua idéia):
- Trabalhar muito
- Ganhar muito dinheiro
- Passar mais tempo na praia relaxando (sim, porque só trabalhar não dá!)
- Recomeçar a academia
- Ler todos os livros que estão na minha (humilde) biblioteca desde que comecei a faculdade
- Virar muitas noites com os amigos


Se eu ainda tiver paciência pra escrever até o fim do ano, faço uma retrospectiva pra ver as metas que bati!

2 comments:

Debbee said...

Metas novas? Muito bem...
bjks

Natália Guerreiro said...

rever os amigos e conhecer novos!!! :D

:*