Monday 29 December 2008

New York City is walking...


HURRAY! Agora tá certo!!! Em janeiro, o autor desse blog irá dar uns bordejos na Big Apple. Dá pra acreditar??? Tô mega feliz!!

Foi tudo decidido de última hora, mas as coisas estão dando mais certo do que eu poderia imaginar. Vou postar um summary de como tudo começou:

Meio de novembro: depois de mais uma conversa picante na cozinha do trabalho, umas amigas e eu começamos a falar de viagens. Nesse momento, comecei a imaginar que seria muito legal começar 2009 com uma viagem inesperada.

Fim de novembro: depois de calcular quanto eu receberia de 13º, férias, adiantamento e etc, comecei a ver que a tal viagem poderia ser possível. Comecei a procurar passagens para diversos lugares e imaginar pra onde seria $$ legal $$ ir (sim, não esqueçam que sou professor!!). Olha o site aqui, vai na agência ali, pergunta pra fulano, fala com beltrano e... voilá! New York foi, de longe, a $$ melhor opção $$.
Como deu pra ver, tudo foi decidido em aproximadamente duas semanas. Ainda tem muita coisa pra ser organizada, mas já consigo sentir o cheirinho da neve hahaha. Enfim, outro grande sonho sendo realizado!

A partir de hoje até o fim do meu passeio, vou tentar postar somente sobre a viagem. New York, here I come!!!

1 comment:

PG said...

Tente ir a New Hampshire! Dos cinqüenta o mais belo.