Tuesday 5 January 2010

Europa, lá vou eu!!!!

Mais uma vez, tenho a honra de dividir com todos os meus leitores (?) que vou realizar mais um sonho. Sim, amigos, no próximo dia 15 de janeiro, o autor desse blog dará uns bordejos na Europa. Ainda não dá pra acreditar, acho que a ficha só vai cair quando eu pousar em Londres e olhar pro Big Ben, ou quando vir a Torre Eiffel...

Bom, resumão porque hoje o dia foi cheio de emoções e eu não estou com muita paciência pra escrever:
Vinha sonhando com essa viagem desde agosto de 2009. Aí, depois de muito pensamento positivo (junto com muitas economias) a idéia tornou-se possível. Entretanto, a coisa só começou a tomar forma mesmo de duas semanas pra cá.

Gostaria muito de repetir o que fiz ano passado com a ida a New York, colocando dicas do preparatório da viagem, passagens, acomodação e tal, mas vou ficar devendo. Só pra ter uma ideia, só hoje que eu comprei minha passagem (10 dias antes de embarcar!!!!)

Com relação a destinos, posso adiantar que ainda são incertos. Vou visitar Londres e Paris com certeza e, depois, devo dar umas voltas. O itinerário, por enquanto, é: Londres, Amsterdã, Copenhague ou Estocolmo ou Oslo (aceito sugestões!), Roma e, finalmente, Paris.

Acredito que meu dinheiro não vá dar pra chegar a todos esses lugares, até porque I gotta feeling de que boa parte dele vai ficar em Londres rs...

Bom, por enquanto é isso. Posto mais detalhes depois...

Wish me luck!

Obs.: Ah sim, vou tentar manter um travelog assim como em NY. Watch this space!

Obs2.: Fotos no meu Orkut!!!

No comments: