Monday 15 September 2008

E o cinema continua Ideal...

Depois de Búzios, a noite é uma criança (né, Luiza?)... Esse último foi um dos melhores weekends depois do dia em que o mundo parou de girar (em Búzios).
Pra começar, Luiza e eu fizemos um warm up na casa de uma amiga do trabalho. Festinha de aniversário, galera do trabalho, uma cerveja aqui, uma Coca-cola ali, salgadinhos e, quando vimos, já era quase 1 da manhã. Partimos pros nossos destinos: ela pro Nepal e eu, pro cinema.
Após chegar ao seu destino, a já não mais baixinha Luiza (sim, Luiza deixara de ser baixinha... estava somehow "alta") despediu-se e desejou-me um bom filme...
Chegando ao meu destino, por volta de 1:30, encontrei dois amigos mais do que queridos e aí a noite começou...
O filme nem era lá essas coisas... muito direcionado ao público teen (passei da idade... oh god, I'm old!!!), além de ter algumas cenas sem propósito. Entretanto, sempre tem aquelas cenas mais agradáveis que salvam a noite. Algumas até me proporcionaram momentos de pura adrenalina, outras nem tanto.
Pra fechar, tinha que ter o grand finale. E teve. O cinema foi Ideal.

1 comment:

Natália Guerreiro said...

kkkkk entrelinhas nada sutis. kkkk

q bom q vc se divertiu. fds eh pra isso msm.