Thursday 18 December 2008

Papo furado



Última semana de trabalho. As tão sonhadas e merecidas férias se aproximando, cada dia mais perto... há alguns anos não tinha essa sensação de que o mundo me pertence.

Os últimos sete dias de ralação não poderiam ter começado de forma mais agradável, afinal, eu fui no show da Madonna da melhor maneira possível: de graça (Thanks, Chris!)

Hoje foi aniversário da minha estimada gerente e, por conta disso, precisava comprar algo que fosse tão precioso como ela. Aproveitanto que ela está montando seu novo flat, achei legal comprar algo para casa - ótima idéia! Fui até a Spicy do Barra Shopping e por muito pouco não comprei um telefone pra mim. Ah, como eu queria aquele telefone... vou pedir pra São Matheus me ajudar nessa. rs

Já comentei em posts anteriores que ir pra academia me dá such a pleasure. É, de fato, o lugar perfeito pra relaxar, alongar, malhar e, ultimamente, socializar. Que pessoas legais a gente encontra na academia! Agora que estou entrando no clima de holidays, vou dedicar mais do meu tempo a um bom papinho com a galera da malhação. Acreditem, vale a pena!

Falando em clima de férias, o que está acontecendo com o tempo? Não tenho lembranças de sentir frio em dezembro no Rio. Só porque tinha planejado passar mais tempo na praia. Tudo bem, São Pedro, vamos fazer um acordo: depois de 19 de janeiro pode chover. Até lá, dá uma trégua, vai?
Ah sim, 19 de janeiro. Dia de fazer minha matrícula na pós-graduação. Até agora não consigo acreditar que consegui passar...

Dia 19. Meu avô - que Deus o tenha - sempre que jogava na mega-sena marcava o número 19. Número da sorte. Podem verificar, week in week out está ele lá entre as dezenas milhionárias.
Acho que meu avô estava certo. Algumas coisas importantes pra mim aconteceram num dia 19. Foi o dia, por exemplo, em que eu fui registrado, foi o dia que meu irmão nasceu, foi o dia que tirei meu social security (CPF americano).
Em 2008, o dia 19 foi extremamente importante em algum lugar no meio do ano. Foi como um novo primeiro de janeiro, ou melhor, um dez de agosto...
Em 2009, 19 de janeiro vai ser o dia da realização de outro grande sonho. Mas isso eu conto depois.


No comments: