Sunday 17 January 2010

Le Petit Parisien

Chegueeeeeeeei!

O voo foi legal, vinho a vontade, comissarios franceses... recomendo a Air France!

Primeiras impressoes:
Paris e mais agradavel e linda do que eu imaginava. Cheguei debaixo de chuva e com a temperatura em torno dos 3 graus, mas mesmo assim a cidade nao perdeu seu charme.

Localizar o apartamento do Pierre foi muito facil. Em 40 minutos fui do aeroporto a casa dele, gracas ao metro. Ah sim, nada melhor do que ter uma cidade toda interligada por metro!

Logo que cheguei, Pierre e eu saimos pra um pequeno tour. Vi a torre Eiffel a noite, passeamos pela Champs Elysee, Arco do Triumfo e mais uns outros lugares. De volta em casa, jantamos e conversamos um pouco.

Hoje foi o dia de sair de verdade por isso andamos por mtos lugares. Assim que eu tiver acesso a um teclado parecido com o padrao ABNT eu escrevo melhor porque o teclado frances nao e muito user friendly pra brasileiros rs. To demorando tanto pra localizar as letras que minhas ideias e inspiracao estao indo embora (minha paciencia tb!)

Depois falo sobre outros aspectos da cidade como, transporte, ruas, os parisienses (rs)... e assim que der posto fotos no Orkut.

Au revoir!!!!

4 comments:

Daniel Silva said...

Nossa, que delicia... já foi na torre, na famosa avenida, que máximo... e o metro deve ser bem vazio, ao contrário do nosso carioca neh...rs.

Daniel Silva said...

Parisienses... tá gostando hein..rs...rs... fotoooo, quero fotoooo

Ana Paula Galvão said...

arrasou amigo, coloca bastante foto, p/ eu ficar sonhando daqui...desejo q sua viagem seja maravilhosa, se bem que só pelo destino, ja começou td otimo rs

Fernando said...

Salut Roi,
Já conseguiu ir ao Louvre? Deu certo o uso da carteira de professor? Não se esqueça de provar o croissant daí, hein? Lembre-se da Taís. rs
No aguardo de mais novidades!

;o)